Política de Trocas e Devoluções

 
Esperamos que ame o que pediu! Mas se você não estiver 100% satisfeito, tornamos o processo de devolução muito fácil.    
 
 
FRETE
Em caso de ARREPENDIMENTO OU TROCA o custo do frete é de responsabilidade do cliente.
Em caso de DEFEITO DE FABRICAÇÃO OU ENVIO ERRADO os custos de postagem são reembolsados pela loja.
O prazo para reembolso inicia após o produto retornar para a loja e passar por uma vistoria.

REEMBOLSO
A devolução nos casos de pagamento á vista (depósito/ boleto ou Internet Banking) é feita por depósito em conta bancária em nome do comprador em até 2 dias.
Para compras com cartão de crédito, o estorno do valor poderá ocorrer em até duas faturas após a compra isso dependerá da operadora de cartão.

PRAZO PARA DEVOLVER
Até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem até 7 (sete) dias após a compra ou recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

COMO DEVOLVER
- Informar no WhatsApp 1197842-7072
- A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios com frete pago pelo cliente.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e brindes;
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- O produto não poderá, em hipótese alguma, faltar partes, como exemplo: Cortar os fios ou telas de perucas, indícios de abertura, etc.
- O produto deve retornar intacto, da mesma forma recebida.
Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos
  • Site Seguro

MAYA COMERCIO DE CABELOS LTDA - CNPJ: 32.896.801/0001-73 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade